Pages

Me '

Me '
Eternal Memories

Saturday, December 18, 2010

Escola nova.

Quando entramos em uma escola nova, a primeira coisa que vem a cabeça é, Vou ter amigos? Vou ter inimigos? Vai ter meninos bonitos? A escola é legal? E muitas vezes, já no primeiro dia as perguntas são respondidas, mais não como amigos, e sim colegas.  Foi como no meu caso este ano, fui para uma escola nova por que me mudei, e no primeiro dia veio colegas, meninos feios, e a escola era chata. Este ano foi horrível, para mim um dos piores de minha grande vida de 13 anos. RSRS ' 
E no primeiro mês já notei que não me daria bem com minhas supostas "colegas", dito e feito. Briguei com duas, que equivale a todas. Sinceramente, odeio este tipo de pessoa, se briga com uma amiga sua , também para de falar. Era umas 5 meninas. E apenas uma continuava a falar comigo. O ano se ocorreu assim, tendo inimigas na sala de aula. E no fim de ano volto a falar com elas, coisa que eu imaginava que nunca aconteceria. E agora acaba o ano, e nunca mais verei elas, cada um vai para uma escola diferente, e eu novamente mudando de escola. Mais o que não ligo é, por mais que briguei com elas e voltei a falar, elas não eram minhas amigas e sim colegas, por que no fundo do olhar eu via a falsidade.

No comments: