Pages

Me '

Me '
Eternal Memories

Friday, December 17, 2010

Amar.

É incrível a facilidade que um coração tem de amar alguém. Chega a ser patético. Como pode uma pessoa do nada chegar na sua vida e de repente mudar tudo e se tornar mais especial que flores na primavera e mais essencial que o ar?! Amar alguém incomoda, dói, nos torna mais idiotas do que de costume. Quando vc ama alguém vc começa a apresentar problemas cardíacos, pq aquele órgão involuntário idiota começa a acelerar só de estar perto da pessoa, vc tem que reaprender a andar pq geralmente quando passa perto do infeliz por quem o órgão involuntário se encantou vc leva alguns tropeções de tanta timidez. Geralmente vc começa a achar que ta andando em uma montanha-russa de tanto frio na barriga, e começa a ter problema na fla. É tão egoísta gostar de alguém.
O problema maior é que vc não pode escolher quem nem quando, e vc nunca vai saber ao certo o pq de estar gostando daquela pessoa. Vc simplesmente vai começar a sonhar com ele, coloca-lo em todos os seus planos mais inúteis, vai planejar até mesmo o casamento dos dois e depois ficar ensaiando conversas na frente do espelho ( o que não adianta nada!). E ainda há o sofredor maior, aquele que se apaixona “pela pessoa errada”, ta ai uma coisa mais inútil, pior do que querer sair na chuva sem se molhar. Não consigo acreditar em amor platônico, não existe amor concreto sem o outro. Mas as pessoas gostam de sofrer gostam de falar: “Olha p/ mim, minha dor é maior que a sua: eu o amo e  ele nem olha p/ mim”.
 Amar alguém é ser pessoa suficiente p/ abrir mão da vida e começar a construir outra com uma pessoa com idéias e escolhas diferentes, é querer sempre estar por perto e cuidar. P/ amar alguém vc tem q estar disposto a dar seu coração ao outro mesmo que ele por vezes sangre e se despedace no chão, não há amor sem lágrimas, sem corações sangrando. Vc tem que estar completamente certa de que aconteça o que acontecer vc vai arcar com todas as conseqüências de suas escolhas e não vai ter medo de seguir enfrente. Vão haver brigas, portas batendo e corações na mão, assim como vão ter pedidos de desculpas e juras de amor eterno.
Amar é como assinar um contrato em branco, vc nunca vai ter certeza do que pode acontecer, mas ele vai se preenchendo ao longo do tempo. Alguém me disse uma vez que “PAIXÃO acaba, AMOR verdadeiro dura p/ sempre” (ta ai coisas que vc precisa destinguir : amor e paixão.) Não tenha medo de se tornar a pessoa mais idiota do mundo, só tenha medo de passar a vida sem amar. No fim vc acaba agradecendo ao idiota do seu coração por tudo que ele te proporcionou, mesmo que leve um tempo. {#}


---*

Tumblr_ldjs4ppa4i1qdwdzao1_500_large

No comments: