Pages

Me '

Me '
Eternal Memories

Tuesday, December 21, 2010

Oceano de mágoas.

 Ontem eu tive uma conversa, que realmente mexeu com a minha cabeça. É, faz mal guardar mágoas de mãe, mais fazer o que, eu sinto que devo guardar, não tenho confiança em ninguém para desabafar, ou então até conversar com a minha própria mãe. E assim vou-me afundando em um oceano de lágrimas e mágoas.
E nos últimos dias, eu quando estou normal em casa, não consigo rir, meus olhos se enchem de lágrimas toda hora. E eu me sinto mal por isso. Não quero viver assim, triste sempre. Como se fosse a terra sem o sol, a noite sem as estrelas. Eu posso aparentar estar feliz, mais no fundo do meu olhar você vê a tristeza que habita em mim.
Eu só precisava desabafar com alguém, assim, meu coração ficaria meio que limpo. Mais não tenho confiança em ninguém este é o problema.

1 comment:

Anonymous said...

pow seu blog é muito maneiro, e na parte dos garotos exeto eu.
Glauber