Pages

Me '

Me '
Eternal Memories

Thursday, December 23, 2010

A melhor amiga de todas.

Bom, para falar dela preciso me inspirar, sabe aquela pessoa que te entende? Aquela que participou de muitos momentos bonitos de sua vida? Aquela que te fez rir sem parar? Aquela que te deu conselhos? Aquela que te pediu conselhos? Aquela que em menos de 2 meses se tornou sua MELHOR AMIGA? Aquela que você confia para contar tudo, até o que ninguém imagina, aquela que sabe de quem você gosta, aquela que sabe de seus sentimentos, de suas alegrias, de seus momentos, aquela que com uma simples foto ao eu ver sinto vontade de chorar. Aquela que ficava irritada quando nas festas eu não dançava ¬¬ aoskaosk. Aquela que marcou a minha vida ! Aquela que apesar da distância, nossa amizade não afetou em nada, mesmo que ela tenha me trocado pela Emily, aoskaosk ' zooa.  Aquela que viaja mais de 3 horas só para chegar até você? Ela é perfeita. aoskaosk.
Nos momentos que viviamos brigando por coisas simples, mais voltavamos a se falar em menos de uma hora,  aquela que tomou varios caxotes comigo e quase se afogou, aquela que quase morreu de bicicleta comigo. É, eu te amo demaisNunca vou te esquecer irmã <3

1 comment:

Unknown said...

nosssssssssssssa
sem palavras *-*
vc e td pra mim tbm
minha irma q nunca esqecerei
vc sempre fala ou escrevi demas
mas eu
so sei falr EU TE AMO e nd mas
so isso e o bastante pq meu amor o vc e imenso
haha