Pages

Me '

Me '
Eternal Memories

Friday, December 24, 2010

Eu.

 Sabe naqueles momentos que você quer nascer novamente? E mudar todas suas atitudes que teve em sua vida? Bom, é o que eu queria. Apesar de eu ser muito nova, e não ter vivido muitas experiências, eu ainda acho que se eu mudasse alguns de meus momentos, agora eu estaria completamente diferente de como estou, e talvez, estaria feliz, ao lado de alguém, em outro lugar, quem sabe? Ninguém sabe, e eu não pude saber como seria.


 Sabe o que eu odeio? Que venha me criticar ou me julgar, Ninguém é Deus para julgar alguém, foi o que eu percebi em algumas discussões que vejo de pessoas que eram muito amigas, e agora jogam pedra uma nas outras. Não me critique por ser SKI, você se acha normal? aoskaosk '  PS: Drielly, isto não é uma indireta para você tá? rs '
O que eu mais odeio nas pessoas é que elas sempre prevalecem a primeira impressão, e muitas vezes vai pela influência dos outros, e depois que me conhecem de verdade, veêm que sou uma boa pessoa, é o que eu acho rsrs '


Muitas vezes, eu acho que amo, mais na verdade eu gosto da pessoa, ou sinto uma atração, ou estou afim, nem sei bem diferenciar. Eu nunca amei, e achava que já tinha amado. Quando você ama, não consegue ficar mais de um dia longe da pessoa, pensa nela sempre, e nunca aconteceu isso comigo, mais ou menos. 
E uma coisa que eu adoro, a distância, sempre faz eu parar de pensar na pessoa. E isso é muito bom, mais quando volta, sinto uma coisa, nem sei bem dizer.
E muitos dos garotos que eu gostei, não gostavam de mim, ou gostavam e eu não sabia, e eu nunca havia ficado. Por que ? Por que tudo na minha vida tem que ser assim? ¬¬
E os que gostavam de mim, eu não dava valor, nem queria nem olhar eles pintado de ouro. E nem perdendo eles eu dava valor. Por que?

No comments: