Pages

Me '

Me '
Eternal Memories

Thursday, January 27, 2011

sonhos.

Sonhos que te deixam mais leves, mais pesados, mais apaixonados, com mais medo, com mais vontade de viver
  Queria sonhar em poder realizar todos meus desejos, em estar no paraíso com quem eu amo, e quem me amas. Poder sentir coisas que eu nunca senti em minha vida. Poder chorar de alegria, e não de tristeza pela sua falta.  Não quero ter pesadelos, já me cansei deles. Em todos meus dias, quando adormeço vem algo me atormentar. Por que será? Já tentei descobrir o verdadeiro significado dos pesadelos. Mais é impossível, cada um tem a sua teoria. O sonho !?  É uma maneira de fugir da realidade, e realizar coisas que você não conseguiu nos seus dias de olhos abertos.
 Poder sonhar que estou ao seu lado. Será que consigo? Transformar o sonho quando eu abrir meu olho em verdadeiro?

No comments: