Pages

Me '

Me '
Eternal Memories

Thursday, January 06, 2011

corajosos ou covardes?

A vida é cheia de surpresas desagradaveis e sem sentido, O mundo realmente não tem quase sentido. A vida as vezes é um pouco banal e sofrer eu acho um pouco sensacionalista. Nascemos pra morrer e sabemos disso, mas vivemos o tempo todo na defensiva e com o medo de morrer.
Confiança, segurança, verdade e sinceridade são palavras muito usadas por pessoas que se apresentam demais. desconfiadas, inseguras e na maioria das vezes hipocritas são oque elas realmente são. 
Prefiro as pessoas que não se apresentam e são descobertas com o tempo.
Só vive de iluzão quem não quer enxergar a realidade, só ganha na vida quem tem disposiçãp pra lutar ... NA VIDA NINGUEM SABE TUDO EU NÃO SEI QUASE NADA E VOCÊ TAMBEM NÃO. 
Gosto dos corajosos e dos inteligentes, pois os covarde ficarão burros eternamente.
Pra ser feliz não é preciso abrir mão é só correr atras, ninguem disse que ser feliz sera facil, apenas que valheria apena.
Então faça valer apena cada escolha.. Porque você fará a sua escolha e a sua escolha fará você.

No comments: