Pages

Me '

Me '
Eternal Memories

Friday, December 17, 2010

Sempre

Eu sempre desde pequena, me apaixonei por muitos garotos, e eles nem ai para mim. Sempre também confiei em "melhores amigas" sendo que no fundo era "inimigas" ..
Mais por que tanta ingenuidade assim? ¬¬ Queria ser firme, e não cair em um olhar de um garoto, ou em apenas uma palavra, ou então em uma amizade passageira.
E o pior, a confusão de que você não sabe se você gosta, ama, ou está afim, ou então está tendo uma simples paixão passageira. E nas amizades, será que posso confiar? será que ela fala mal de mim? será que ela gosta de mim? varias dúvidas se passa pela minha cabeça diante de minhas amigas.  E eu sempre também contei segredos de um início de uma amizade logo de cara, e sempre me ferrei no final. 
Por que minha vida tem que ser tão difícil? Por que tem que ser assim? =/
Esses dias, eu tive uma conversa com alguém não muito agradável, e fiquei muito curiosa em saber quem era a pessoa da tal conversa. Nunca imaginei que isso aconteceria... =/

No comments: