Pages

Me '

Me '
Eternal Memories

Wednesday, December 29, 2010

2010? 2011!

Em 2010, eu ri, brinquei, sonhei, chorei, dancei, arrumei amizades, perdi amizades, abracei alguém, fui motivo de fofoca, fiz de tudo, vivi, mais uma coisa não fiz, ser feliz de verdade, não só um olhar brilhando em um momento, mais ser feliz lá dentro de minha alma.  Por que? 
Em 2011 pretendo realizar meus sonhos, é o que todos pedem, mais pelo menos metade, ou que seja só um.
Pretendo poder confiar em alguém, arrumar mais amizades sinceras, rir, brincar, chorar, abraçar, aprender a descer até o chão. aoskaoskoaks '  Arranjar alguém que eu ame de verdade, e que ele também me ame. 
 Poder um dia pensar que eu tenho alguém que me ame de verdade.

3 comments:

dri said...

MULHER euu te amo s2 niguem presisa te amar euu aa amoo e voce tenqe dança até o chão pra mim e noo pra outras pessoas taa GOSTOZOONA 66'

Deevile said...

Ei, plágio é feio :'(
Mesmos textos do blog da Pri http://prifiigueredo.spaceblog.com.br/

tassiana pereira b. said...

Amiga ameei o post , ainda tem muito pra frente